CONTRATO DE ASSINATURA E TERMOS DE USO PARA OS ASSINANTES E AFILIADOS DA SALA

SEÇÃO I – Apenas para os Assinantes da Sala

A SalanoApp, doravante também denominada Sequoia Treinamentos, com sede em Rio de Janeiro/RJ, na Av. Rio Branco n° 26, sobreloja, Centro, Rio de Janeiro – RJ, CEP: 20.090-001 Brasil e CNPJ/MF sob o nº 27.652.814/0001-67 lhe dá as boas-vindas ao Serviço “SalanoApp” ou “Sala”. O Serviço “SalanoApp” é um serviço personalizado de assinatura, que inclui a plataforma “SalanoApp” e o aplicativo “SalanoApp”, bem como os conteúdos e serviços associados.

Este contrato regulará o uso do serviço “SalanoApp”. Por favor, leia este contrato de assinatura com cuidado antes de usar o serviço “SalanoApp”. Ao clicar em “concordar e continuar” durante o processo de registro ao serviço “SalanoApp” ou qualquer outro mecanismo relacionado a esse tipo de serviço, você concorda plenamente e sem reservas com este contrato de assinatura e reconhece que você leu e entendeu a nossa política de privacidade, confirmando a concordância a o desfrutar de qualquer elemento do serviço “SalanoApp”. Caso você não concorde com assinar “SalanoApp”, ou obrigações passará a surtir efeitos no prazo de 30 (trinta) dias após o envio de notificação nossa para o e-mail indicado por você no ato da sua inscrição. Caso você não concorde com as alterações feitas da forma acima ao Contrato de Assinatura, você poderá cancelar sua assinatura do Serviço “SalanoApp”, conforme os termos e condições especificadas nas cláusulas abaixo. Ademais, certos elementos do Serviço “SalanoApp” poderão ser alterados a qualquer momento sem notificação prévia, por exemplo evoluções técnicas, contanto que não haja incremento ao preço e não haja alteração de qualidade ou modificação substancial às funcionalidades do Serviço “SalanoApp”. Nossos representantes de atendimento ao cliente não estão autorizados a modificar qualquer aspecto dos termos e condições do Contrato de Assinatura e dos documentos a ele relacionados, seja verbalmente ou por escrito.

RESPONSABILIDADE DA SALANOAPP

Este termo lhe concede uma licença nos termos mencionados neste documento e não deve ser interpretado como um acordo para venda ou cessão de quaisquer direitos do Serviço SalanoApp.

A responsabilidade da SalanoApp é limitada a prestação dos serviços de tecnologia que compreende as aplicações de tecnologia da informação oferecidas pelos seus aplicativos ou plataforma na Internet conforme descrito neste documento. Os assinantes da SalanoApp são responsáveis exclusivos pela relação comercial que venha a ocorrer com os seus clientes, seja pela cobrança dos serviços, qualidade do serviço prestado, eventuais solicitações de cancelamento ou devolução dos valores pagos aos assinantes pelos seus clientes, mesmo que seja utilizado o sistema de pagamento oferecido pela SalanoApp, assim como toda e qualquer outra situação que envolva as partes.

CONDIÇÕES DE ADMISSIBILIDADE E REGISTRO DO USUÁRIO

Você precisa ser maior de idade para adquirir o Serviço “SalanoApp”. Menores de idade e civilmente incapazes para celebrar contratos, empresas, associações e outras entidades não podem se registrar para a obtenção de uma conta “SalanoApp”ou usar o serviço “SalanoApp” e não são permitidos a fornecer informações pessoais à Sequoia Treinamentos. Como assinante, você será responsável pelos atos de todos sob os seus cuidados enquanto faz/fazem uso do Serviço “SalanoApp”. Ao acessar e utilizar o Serviço “SalanoApp”, você concorda e confirma que é maior de idade e possui capacidade civil para se registrar e assinar o Serviço “SalanoApp”.

Você declara estar ciente de que a assinatura da “SalanoApp” é de uso individual, caso você seja uma pessoa jurídica e os serviços disponibilizados precisem ser utilizados por diferentes profissionais, é necessário que cada profissional adquira a sua assinatura.

Registro e Segurança

Somente pessoas físicas que se registrem para uma conta “SalanoApp”, forneçam informações específicas (por ex.: e-mail válido) e que concordem com o presente contrato de assinatura estão aptos a usar o Serviço “SalanoApp”. A Sequoia Treinamentos adotará medidas técnicas e organizacionais para garantir a segurança de seus sistemas e processos. Você é exclusivamente responsável por manter a confidencialidade e segurança de seu nome de usuário e senha, bem como por todas as atividades que venham a ocorrer em sua conta “SalanoApp”. No entanto, caso você conceda acesso à sua conta “SalanoApp” para terceiros, este Contrato se aplicará ao acesso deles, uso e divulgação de informação por eles. Você concorda em notificar a “SalanoApp” imediatamente sobre qualquer acesso não autorizado à sua conta “SalanoApp”. A Sequoia Treinamentos não se responsabilizará por quaisquer perdas e danos originadas do uso não autorizado da sua conta “SalanoApp”.

Avisos

Quaisquer avisos feitos pela “SalanoApp” a você poderão ser feitos das seguintes formas: (i) via e-mail ao último endereço de e-mail indicado por você ou (ii) por meio de uma notificação no Serviço “SalanoApp”, pela Plataforma ou Aplicativo. Você concorda em oferecer e manter informações cadastrais atualizadas, completas e precisas, incluindo informações de contato para o envio de avisos e outras comunicações nossas. Você concorda em não usar identidade falsa ou declarar de forma imprecisa sua inscrição como sendo qualquer outra pessoa ou entidade com quem possua relação, incluindo o uso do nome de usuário, senha ou qualquer outra informação da conta, bem como do nome ou a imagem de outro, ou indicar detalhes ou dados falsos de um parente ou guardião, tutor ou curador. Você concorda que a “SalanoApp” tenha a prerrogativa de adotar medidas de confirmação da acuidade das informações fornecidas.

Acesso à Internet

 Para a acessar o Serviço “SalanoApp” você precisará de acesso à Internet compatível com o tráfego de streaming de vídeos (incluindo vídeos de alta resolução) arcando com os custos de seu provedor de acesso e conexão, inclusive quanto a cobranças e tributos. Verifique informações sobre tais custos com seu provedor de Internet.

Reconhecimento de Outros Termos. Você garante que, ao aceitar os termos e condições do contrato de assinatura do Serviço “SalanoApp” você leu e entendeu a Política de Privacidade aplicável.

TERMOS DA ASSINATURA

Assinatura e Renovação Automática.

O processo de assinatura da SalanoApp é dividido em duas fases, na primeira serão solicitados os seus dados pessoais básicos e o cartão de crédito em que a mensalidade do seu plano de assinatura será cobrada.

Na segunda fase do cadastro, serão solicitadas informações adicionais, como, por exemplo, se a sua conta será de pessoa física ou pessoa jurídica (MEI ou Sociedade Limitada), seu endereço, cópia do seu documento de identidade e, no caso de pessoa jurídica Sociedade Limitara (Ltda), também será preciso anexar uma cópia legível do contrato social da empresa registrado em cartório.

Caso a opção selecionada seja a de pessoa jurídica, é necessário que os dados da pessoa física responsável pela contratação da assinatura do SalanoApp sejam os mesmos do responsável pela pessoa jurídica, ou seja, não é possível que um funcionário cadastre os seus dados e os dados da empresa, precisará ser utilizado os dados pessoais do próprio administrador, caso contrário, a conta digital no SalaPay não poderá ser criada, prejudicando todas as funcionalidades relacionadas a emissão e gerenciamento de cobranças.

Sua conta digital no SalaPay não é uma conta bancária, possuindo exclusivamente a função de gerenciar o pagamento das cobranças emitidas por você e a função transferência para conta bancária da própria titularidade. Desta forma, é necessário que o assinante possua, em uma instituição bancária, uma conta corrente de sua titularidade ou, no caso de pessoa jurídica, de titularidade da empresa.

As transferências do seu saldo no SalaPay são depositadas na sua conta bancária cadastrada na SalanoApp no dia útil seguinte da sua solicitação.

A opção de antecipar seus recebíveis no cartão de crédito está disponível apenas para contas cadastradas como pessoa jurídica, MEI ou Ltda.

Sua assinatura ao Serviço “SalanoApp” inclui a inscrição em um plano de pagamento contínuo/recorrente. Sua assinatura será automaticamente renovada ao término do período de cobrança vigente, a não ser que tenha sido cancelado de acordo com as instruções de cancelamento abaixo, sem penalidades ou cobranças adicionais pela rescisão antecipada. A cobrança será realizada pelo método de pagamento selecionado por você quando da confirmação da aquisição e com o começo de cada novo período de cobrança exceto quando cancelado tempestivamente. Nós nos reservamos no direito de alterar os nossos preços.

No evento de qualquer alteração de preços, nós iremos notificar você com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência por meio de um e-mail ao endereço de e-mail que você registrou para sua conta. Caso você não deseje aceitar a mudança de preço do Serviço, você poderá cancelar sua conta de acordo com as instruções no referido e-mail e adicionalmente aquelas fornecidas aqui abaixo e pelo e-mail, sendo que o cancelamento surtirá efeito com o término do período vigente de cobrança ou de avaliação gratuita, caso cancelado dentro de tal período.

Se você não cancelar a assinatura após a mudança de preços e antes do início do novo período de cobrança, sua assinatura será renovada de acordo com o preço em vigor à época da renovação, sem qualquer intervenção adicional sua, e você autoriza a Sequoia Treinamentos a realizar a cobrança desses valores pelo método de pagamento indicado por você.

Avaliações Gratuitas.

Seu Serviço “SalanoApp” poderá ser iniciado  com um período de avaliação gratuita. A disponibilidade da avaliação gratuita não é garantida e, caso uma esteja disponível, será apenas para os assinantes que não tenham utilizado o serviço anteriormente.

O plano Grátis permite ao usuário utilizar um grupo restrito de funcionalidades da SalanoApp gratuitamente e por tempo indeterminado. Pode ocorrer a inclusão de novas funcionalidades ou a exclusão de alguma funcionalidade que hoje ele tem acesso. No caso de exclusão, a SalanoApp enviará um aviso ao usuário 30 dias antes de bloquear o respectivo acesso. O usuário do plano Grátis terá o seu acesso assegurado enquanto a SalanoApp continua em funcionamento e dentro da estrutura corporativa que vigora atualmente.

Você concorda e autoriza que seu primeiro pagamento seja cobrado do seu método de pagamento imediatamente após o término do período de avaliação gratuita, exceto quando cancelado de acordo com as instruções de cancelamento abaixo. Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento antes do término da avaliação gratuita. Os termos da avaliação gratuita são apresentados no momento de registro e você não receberá notificação de que a avaliação gratuita está por acabar ou se encerrou, bem como de que a assinatura paga tenha se iniciado.

Alteração da Assinatura, Cancelamento, Política de Reembolso e Direito de Arrependimento.

Você pode alterar suas informações pessoais, bem como acessar tais dados, a qualquer momento. Você poderá cancelar sua assinatura a qualquer momento antes do término do período de cobrança ativo ou da avaliação gratuita.

Você poderá ter o direito legal de arrependimento a começando do dia de aceitação deste contrato a depender das leis aplicáveis, podendo exercê-lo por meio do formulário de rescisão anexado ao Anexo 1 ou qualquer outra declaração por escrito que expresse claramente sua intenção de cancelar a assinatura, a ser enviada pelo e-mail que pode ser localizado no endereço https://salanoapp.com.br.

Aparte disso, você terá o direito contratual de cancelamento que vigorará a partir do término do período de cobrança atual ou da avaliação gratuita.

Para cancelar sua assinatura ”SalanoApp”, acesse e navegue no https://salanoapp.com.br e clique em “Cancelar Assinatura”.

Caso você tenha se cadastrado ao Serviço “SalanoApp” via terceiros (ex.: loja de aplicativos), favor visitar a Central de Ajuda para instruções sobre como cancelar a assinatura. O cancelamento somente se efetivará com o término do período de cobrança vigente (ou com o término da avaliação gratuita, caso você cancele o Serviço “SalanoApp” durante tal período), e você continuará podendo acessar o Serviço “SalanoApp” até então. Não fornecemos reembolsos ou créditos por períodos utilizados parcialmente em períodos de cobrança mensal ou anual. O Serviço “SalanoApp” também poderá ser cancelado por nós, caso você faça uso dele em violação a quaisquer condições deste Contrato e das políticas ou documentos relacionados.

Relação Comercial.

As partes são contratantes independentes e nada neste Termo de Uso criará qualquer parceria, joint venture, agência, franquia, representação de vendas ou relação de trabalho entre a SEQUOIA TREINAMENTOS e os AFILIADOS.

 

Recolhimento tributário.

A SEQUOIA TREINAMENTOS pode deduzir ou reter quaisquer Tributos que sejamos legalmente obrigados a deduzir ou reter de quaisquer valores a pagar a você de acordo com o Programa de Afiliados. Também podemos solicitar as informações fiscais do AFILIADO. Se as informações fiscais forem solicitadas e o AFILIADO não fornecer, a SEQUOIA TREINAMENTOS se reserva o direito (além de quaisquer outros direitos ou recursos disponíveis) de reter suas comissões até que você forneça essas informações de forma satisfatória.

Cancelamento e Política de Reembolso em Caso de Alterações ao Contrato.

No evento de uma alteração posterior a esse contrato materialmente afetar seus direitos e obrigações, diferentemente dos casos de alteração do preço conforme regulado neste documento ou de evoluções técnicas como indicado no preâmbulo, nós notificaremos você com no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência à alteração por meio de um e-mail ao endereço indicado por você no ato de registro de sua conta. Caso você não aceite a alteração, poderá cancelar sua assinatura em concordância com as instruções indicadas no e-mail e abaixo. Caso você não concorde com quaisquer de tais alterações a este contrato, deverá descontinuar o uso do Serviço “SalanoApp” e, consequentemente, caso você não cancele sua assinatura antes do início da vigência da alteração, você aceita a alteração.

A partir da data de cancelamento, você não poderá acessar o Serviço “SalanoApp” e nós lhe iremos providenciar um reembolso proporcional ao período de tempo entre a data de cancelamento e o término do período de cobrança. Nesse caso, caso você tenha pago um valor promocional pela assinatura anual, o valor a ser reembolsado será calculado com base em tal desconto. Para solicitar esse reembolso, envie um e-mail para nós ao endereço constante do aviso fornecido a você indicando brevemente as razões para tal pedido.

Detalhes de Pagamento.

A Plataforma Sequoia Treinamentos manterá arquivados os seus dados de pagamento, como o número do seu cartão de crédito e data de vencimento. Ao se tornar assinante do Serviço “SalanoApp” e se vincular a esse contrato, você concorda que seus dados bancários possam ser  mantidos dentro da Plataforma Sequoia Treinamentos, caso você concorde com tal compartilhamento durante o processo de contratação.

Você é responsável por manter seus dados de pagamento atualizados por meio das configurações de conta. Quando seus dados de pagamento forem alterados ou estiverem por expirar, nós poderemos obter ou receber os detalhes de pagamento atualizados do seu meio de pagamento, incluindo o número do cartão de crédito, data de vencimento ou CVV (ou equivalente).

Isso permite que possamos continuar a fornecer o Serviço “SalanoApp” a você. Você nos autoriza a continuar a cobrança do seu cartão de crédito a partir dos dados de cobrança atualizados.

Caso o pagamento não seja autorizado com sucesso devido a vencimento de dados, saldo insuficiente ou qualquer outra razão, nós poderemos suspender ou encerrar sua assinatura. Você também concorda que nós podemos cobrar o seu meio de pagamento que tenhamos em arquivo caso você decida reativar a sua assinatura do Serviço “SalanoApp”.

Você pode revogar o seu consentimento para nós usarmos ou compartilharmos suas informações de pagamento a qualquer momento. Para mais detalhes veja a Política de Privacidade aplicável.

Assinaturas Obtidas Por Meio De Terceiros Autorizados.

 Caso você obtenha sua assinatura ao Serviço “SalanoApp” por meio de terceiros autorizados (ex.: uma loja de aplicativos), sua assinatura também estará sujeita aos termos do terceiro, e as disposições do presente contrato de assinatura do Serviço “SalanoApp” referentes à compra da assinatura, cobrança, cancelamento/reembolsos e pagamento não se aplicam na medida em que este contrato de assinatura do Serviço “SalanoApp” entrar em conflito com os termos aplicáveis da contratação com o terceiro autorizado.

Para assinaturas obtidas por meio de terceiros, sua relação de cobrança será estabelecida diretamente com o terceiro aplicável. Qualquer cobrança relativa à assinatura do Serviço “SalanoApp” será feita pelo terceiro aplicável, usando as informações de pagamentos que você tenha fornecido àquele terceiro autorizado.

Para cancelar a assinatura do Serviço “SalanoApp” obtido via terceiro, favor seguir as instruções fornecidas pelo terceiro aplicável.

Meio de Pagamento.

O uso pelo profissional dos recursos do serviço opcional “SalaPay”, disponibilizado pela “SalanoApp”, está sujeito ao pagamento das tarifas pelo meio de pagamento “Asaas” (meio de pagamento regulamentado pelo Banco Central) que são cobradas por ocasião da venda de serviços, no momento em que a transação é aprovada, e deduzidas do valor final cobrado pelo profissional de cada cliente. Essas tarifas, seus respectivos meios de pagamento, faturamento e tipo de pagamento estão estabelecidos na Política de Pagamentos, e podem ser alteradas a qualquer tempo, a critério da Sequoia Treinamentos, mediante notificação prévia.

O profissional apenas pagará as tarifas abaixo caso utilize o serviço opcional “SalaPay”:

Cobrança via boleto ou transferência – informado no link http://salanoapp.com.br/tarifas/

Após os 30 dias do teste gratuito do plano SELECT ou superior, o usuário que não assinar um dos planos pagos será rebaixado ao Plano GRÁTIS. Neste caso, o usuário não pagará uma mensalidade mas além de perder diversas das funcionalidades exclusivas dos planos pagos, no caso de realizar uma venda pela SAlanoApp, incorrerá no pagamento de uma taxa adicional de 2,00% nas cobrança recebidas via cartão de crédito, PIX ou Boleto, além disto o valor mínimo de venda de R$ 50,00.

O Regulamento é rei: em caso de conflito entre este Regulamento e eventual material publicitário e respectivo Texto Legal da Promoção, prevalecerá o previsto neste Regulamento.

Podem acontecer alterações. A Sequoia Treinamentos reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar este Regulamento, publicando a nova versão com a respectiva data de atualização. Por este motivo, sugerimos sempre consultá-lo.

Não é prêmio: esta Promoção independe de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à Lei Federal 5.768/71.

Nosso acordo. Ao participar da Promoção, o usuário do Aplicativo SalanoaApp declara ter lido e aceito os termos constantes no presente documento.

CONCESSÕES E RESTRIÇÕES DA LICENÇA DE DIREITOS AUTORAIS

Licença.

No Território e sujeito aos termos e condições deste contrato de Assinatura, a Plataforma Sequoia Treinamentos lhe garantirá o direito limitado, de uso pessoal, intransferível, não passível de cessão, revogável, não exclusivo e não sub licenciável para:

– instalar e fazer uso pessoal, não comercial, do Serviço “SalanoApp”; e

– receber por streaming ou temporariamente baixar material protegido por direitos autorais, copyrights, marcas registradas, nomes de domínio ou demais leis de propriedade intelectual ou industrial.

Restrições ao seu uso do Serviço “SalanoApp”.

Você concorda que, como condição de sua licença, não deverá e concorda em não:

– mover, descompilar, praticar engenharia reversa, desmontar, converter ou reduzir o Serviço “SalanoApp” e/ou o(s) reprodutores(es) de mídia, tecnologia de base, tecnologia de controle dos direitos digitais ou qualquer outra medida protetiva de acesso ao conteúdo que os reprodutores de mídia porventura possuam, a uma forma humanamente inteligível;

– modificar o Serviço “SalanoApp” incluindo, mas não limitado à remoção de identificação de direitos autorais, copyrights ou quaisquer outros avisos de propriedade sobre o Serviço “SalanoApp”.

– acessar ou usar o Serviço “SalanoApp” de forma que sugere qualquer associação com os produtos, serviços ou marcas da SalanoApp ou Sequoia Treinamentos;

– burlar, modificar, manipular ou contornar qualquer função ou proteção do Serviço “SalanoApp”;

– acessar, monitorar ou copiar, ou permitir que qualquer pessoa ou entidade acesse, monitore ou copie qualquer elemento do Serviço “SalanoApp” por meio de um robô, indexador automático ou qualquer outro meio automatizado/manual, sem que haja permissão expressa da Sequoia Treinamentos para tal;

– danificar, desabilitar, sobrecarregar ou prejudicar o Serviço “SalanoApp”;

– usar o Serviço “SalanoApp” de forma ilícita, para qualquer finalidade ilegal que seja, ou de maneira inconsistente com este contrato de assinatura do Serviço “SalanoApp”;

– compartilhar suas credenciais de acesso, incluindo, sem limitação, nome de usuário e senha com terceiros;

– fornecer informações pessoais imprecisas, falsas ou incompletas;

– violar ou tentar violar a segurança do Serviço “SalanoApp”, incluindo mas não se limitando a: avaliar ou testar a vulnerabilidade do sistema ou rede; burlar as medidas de segurança ou identificação; impedir o acesso ao Serviço “SalanoApp” a outros usuários, hospedeiros ou redes de qualquer forma; falsificar pacotes TCP/IP ou qualquer parte das informações de um endereço de e-mail; ou

– permitir que terceiros violem as restrições acima.

Violações.

 Qualquer tentativa de praticar quaisquer das restrições listadas acima caracteriza violação aos direitos da Sequoia Treinamentos e dos detentores de direitos autorais e copyrights, podendo resultar em responsabilização criminal e/ou civil.

Conexão à Internet.

Você precisará de uma conexão à Internet de alta velocidade/banda larga para acessar e usar determinadas funcionalidades do Serviço “SalanoApp”.

A qualidade de seu acesso ao Serviço “SalanoApp” pode ser afetada por aspectos relacionados à sua conexão à Internet ou à velocidade, largura de banda disponíveis no momento e local de acesso, bem como sua localização quando acessando através de dispositivos móveis.

Qualidade do conteúdo disponibilizado no “SalanoApp”.

Nós utilizamos diversas tecnologias para proporcionar uma experiência audiovisual ideal. Dito isso, a qualidade de reprodução do conteúdo disponibilizado, incluindo resolução, pode ser afetada pelo formato e qualidade do material, sua localização, a velocidade, largura de banda e termos específicos de seu serviço de Internet ou outros fatores. O tempo para que se inicie a visualização do conteúdo pode variar de acordo com uma série de fatores, incluindo sua localização, largura de banda da Internet, bem como o próprio conteúdo selecionado. Por consequência, a Sequoia Treinamentos não dá quaisquer garantias quanto ao conteúdo disponibilizado aos clientes a esses respeitos.

Na funcionalidade “Conteúdo+” você poderá disponibilizar 30 vídeos gratuitos. O upload por vídeo é de 200 megabytes nos formatos de arquivos permitidos MP4, MOV, WMV, AVI ou FLV. Ultrapassando este limite, as seguintes tarifas serão cobradas:

– 6,90 reais até 200 vídeos

– 38,90 reais até 2.000 vídeos

Cada assinante pode hospedar na funcionalidade Conteúdo+ um limite máximo de 100 gigabytes, independentemente da quantidade de serviços ou clientes cadastrados.

Indisponibilidade Futura.

É possível que o Serviço “SalanoApp” não seja acessível para transmissão online (streaming) ou download a qualquer momento, incluindo:

– durante manutenções do sistema ou períodos de atualização;

– perda de energia em servidores;

– por resultado de conflito armado, guerras, rebeliões/motins, greves ou crises sociais, epidemias, pandemias, quarentenas; ou

– em razão de atos de governos ou suas agências, seja em caso de emergência ou demais eventos imprevisíveis, de força maior ou fato fortuito que estejam fora do nosso controle ou de terceiros.

Nos casos acima, a Sequoia Treinamentos tomará todos os esforços razoáveis para oferecer notificação prévia sobre tais interrupções, sempre que não forem publicamente disponíveis; existe a possibilidade de certas funcionalidades, dispositivos ou plataformas serem removidas do acesso ao Serviço “SalanoApp”.

Nós faremos o nosso melhor para cientificá-lo de tais alterações, restrições e regras de uso, mas você pelo presente reconhece e concorda que poderão ser feitas a critério exclusivo nosso sem notificação prévia.

Você concorda que a Sequoia Treinamentos não será responsabilizada, exceto em casos de flagrante negligência ou má conduta de nossa parte por qualquer modificação, suspensão ou descontinuação do Serviço “SalanoApp” todavia, caso você seja um assinante e precisemos suspender ou descontinuar sua assinatura ao Serviço “SalanoApp”, possuiremos a discricionariedade de oferecer um crédito, reembolso, desconto ou qualquer outra forma de bonificação a nosso exclusivo critério.

Porém, caso seu acesso ao Serviço “SalanoApp” seja suspenso ou encerrado por força de violações ao presente contrato de assinatura pelo usuário você não será elegível a qualquer crédito, reembolso, desconto ou outra compensação.

Recursos Experimentais e Promocionais. Na nossa constante avaliação do Serviço “SalanoApp”, a nós poderemos de tempos em tempos e concernente a qualquer um ou todos os usuários, experimentar ou oferecer certos recursos ou elementos do Serviço “SalanoApp”, incluindo promoções, interfaces, planos e preços. Seu uso de qualquer versão atualizada, modificada ou substituída do Serviço “SalanoApp” será regulado pelo presente contrato de assinatura e quaisquer termos adicionais com os quais você concordar no ato de instalação de tais versões atualizadas, modificadas ou substituídas.

A SEQUOIA TREINAMENTOS pode deduzir ou reter quaisquer Tributos que sejamos legalmente obrigados a deduzir ou reter de quaisquer valores a pagar a você de acordo com o Programa de Afiliados. Também podemos solicitar as informações fiscais do AFILIADO. Se as informações fiscais forem solicitadas e o AFILIADO não fornecer, a SEQUOIA TREINAMENTOS se reserva o direito (além de quaisquer outros direitos ou recursos disponíveis) de reter suas comissões até que você forneça essas informações de forma satisfatória.

USO E DIVULGAÇÃO DE SUAS INFORMAÇÕES

Quando você solicita uma conta do Serviço “SalanoApp”, lhe serão solicitadas determinadas informações pessoais, incluindo, mas sem limitação, o seu nome completo e endereço válido de e-mail.

Você reconhece que a Sequoia Treinamentos é a controladora de dados responsável pelo processamento de seus dados pessoais, de forma a oferecê-lo o Serviço ”SalanoApp”..

Para maiores informações referentes à coleta, uso e compartilhamento de suas informações, favor verificar a Política de Privacidade da Sequoia Treinamentos e os Termos de Privacidade. Ambos os documentos estão disponíveis na área legal do Serviço “SalanoApp”.

A Plataforma Sequoia Treinamentos utilizará seus dados para personalizar e melhorar sua experiência com o Serviço “SalanoApp” bem como para lhe enviar informações sobre o Serviço “SalanoApp”. Você pode alterar suas preferências de comunicação a qualquer momento. Poderemos utilizar seus dados conforme descrito na Política de Privacidade e/ou nos Termos de Privacidade, inclusive compartilhá-los entre o grupo Sequoia Treinamentos.

Você reconhece que a Plataforma Sequoia Treinamentos poderá acessar, preservar ou divulgar informações que você nos fornecer quando entender, em boa fé, que esse acesso, preservação ou divulgação é necessária para: (i) cumprir um contrato ou tratativas preliminares relativas a um contrato do qual você seja uma parte; (ii) proteger ou defender os direitos legais ou a propriedade da Sequoia Treinamentos, de nossas afiliadas ou subsidiárias, seus empregados, agentes e contratados (incluindo para impor as cláusulas de contratos) nos Tribunais, procedimentos arbitrais ou administrativos; (iii) proteger a segurança de usuários do Serviço ”SalanoApp” ou membros do público, inclusive os que estejam atuando em circunstâncias urgentes; (iv) proteger contra fraude ou para fins de controle de riscos; (v) cumprir com obrigações legais ou regulatórias; ou (vi) proteger os legítimos interesses nossos ou nossas terceiras partes.

SUSPENSÃO E RESCISÃO

Ao aceitar esse Contrato e criar sua conta “SalanoApp”, você concorda que a Sequoia Treinamentos possa, a seu próprio critério e sem notificação ou responsabilidade perante você, restringir, suspender ou rescindir seu acesso a parte ou o Serviço “SalanoApp” como um todo, caso haja suspeição de que você esteja utilizando o Serviço “SalanoApp” em descumprimento com o contrato de assinatura ou com qualquer lei ou regulamentação aplicável. Assim ocorrido, lhe notificaremos em antecedência por meio de um e-mail ao endereço indicado no ato do registro de sua conta. Neste caso, você não terá direito a compensação ou reembolso de qualquer natureza.

Sem limitação ao supracitado, a Sequoia Treinamentos poderá restringir ou suspender seu acesso à sua conta “SalanoApp” com justa causa e mediante notificação a você, que poderá ser comunicada de forma eletrônica, entendendo-se por “justa causa” o seguinte, mas não limitado a tal: (a) requerimento de autoridades policiais ou governamentais; (b) problemas técnicos inesperados; ou (c) caso a Sequoia Treinamentos suspeite razoavelmente que sua conta do Serviço “SalanoApp” tenha sido criada ou acessada de forma fraudulenta, ou até que tenha sido utilizada por qualquer pessoa para cometer fraude ou outra finalidade que não aquela prevista, em acordo com qualquer diretriz ou requisito aplicável. A Sequoia Treinamentos se reserva o direito, após notificação endereçada a você, a rescindir qualquer conta do Serviço “SalanoApp” que permaneça inativa por um ano ou mais (a falta de acesso à sua conta do Serviço “SalanoApp” constitui inatividade para os propósitos deste contrato de assinatura do Serviço “SalanoApp”).

Ao aceitar esse contrato e criar sua conta “SalanoApp” você concorda com que a Sequoia Treinamentos não seja considerada responsável em relação a você ou qualquer terceiro por qualquer restrição, suspensão ou rescisão de seu acesso à conta do Serviço “SalanoApp”, a não ser em casos de flagrante negligência ou má conduta intencional.

Após o cancelamento da sua conta do Serviço “SalanoApp”, seja por cancelamento pela Sequoia Treinamentos ou a seu pedido (exceto um cancelamento da sua assinatura que permita que a sua assinatura continue até o final do período de cobrança), você perderá imediatamente o direito de acessar o serviço “SalanoApp” assim como seus clientes deixarão de ter acesso a todo e qualquer conteúdo disponibilizado e após 60 dias todo o conteúdo vinculado a sua conta será excluído pela “SalanoApp”.

OUTRAS DISPOSIÇÕES

Serviços de Terceiros.

O Serviço ”SalanoApp” pode integrar, ser integrado a ou ser oferecido em conjunto com serviços e conteúdos de terceiros. Nós não controlamos tais serviços e conteúdos e, portanto, não é responsável por assuntos relativos a tais serviços e conteúdos.

Quando você acessa tais serviços e conteúdos de terceiros, o faz a seu próprio risco, portanto precisará ler os termos de uso, contratos e políticas de privacidade aplicáveis ao uso de tais serviços e conteúdos de terceiros.

Caso você acesse o Serviço “SalanoApp” por meio de serviços ou Dispositivos de terceiros, por exemplo, Dispositivo Apple iOS, Android ou Microsoft Windows, então tal companhia terceira que ofereça os serviços ou dispositivos em questão será terceira beneficiária do presente contrato de assinatura. No entanto, estes terceiros beneficiários não se configuram como partes deste contrato de assinatura. Você reconhece e concorda que seu acesso ao Serviço “SalanoApp” por meio de tais dispositivos estará sujeito aos termos de uso dos respectivos beneficiários e de seus termos de serviço.

Redes Móveis.

Quando você acessa o Serviço “SalanoApp” através de uma rede remota, as respectivas taxas e valores da rede, roaming e dados se aplicarão conforme estabelecidas pelos provedores do serviço.

Baixar, instalar ou usar o Serviço “SalanoApp” poderá ser proibido ou restringido por seu provedor de Internet móvel ou o Serviço “SalanoApp” poderá não funcionar de acordo com o seu provedor de Internet móvel.

Verifique, por favor, a compatibilidade do seu serviço de rede móvel diretamente com seus fornecedores.

Política de Contribuições e Ideias não Solicitadas.

Nossa política interna não nos permite aceitar ou considerar ideias criativas, sugestões ou materiais não solicitados. Em relação a qualquer coisa que você porventura deseje apresentar, tenha sido solicitado ou não, você concorda que tais ideias criativas, sugestões ou materiais apresentados não são regidos por confidencialidade e que nenhuma relação fiduciária é pretendida ou criada entre você e a nós e que não deve antecipar qualquer expectativa de que ser vista, compensação ou receba um pagamento de qualquer tipo.

A Sequoia Treinamentos não pleiteia propriedade sobre quaisquer ideias, sugestões ou materiais apresentados; no entanto, em relação a tais materiais, você garante ao Serviço “SalanoApp” uma licença global não exclusiva, sub licenciável, irrevogável e livre de pagamento a título de royalties sobre todo direito autoral, marca registrada, patente, segredo de negócio, direito de privacidade ou publicidade ou outros direitos de propriedade intelectual para usar, reproduzir, transmitir, apresentar, criar obras derivadas ou explorar para qualquer propósito sem limite temporal, forma e frequência de uso, sem notificação a você, com ou sem atribuição e sem necessidade de autorização sua ou pagamento a você ou qualquer outra pessoa/entidade.

Informações de contato.

Você pode contatar a Sequoia Treinamentos das seguintes formas: por telefone ou pelo e-mail que pode ser localizado no endereço http://salanoapp.com.br/centraldeajuda.

Isenções de Garantia; Limitação de Responsabilidade.

Você reconhece e concorda com a condição essencial de que o Serviço “SalanoApp” seja fornecido “no estado em que se encontra” e sem garantias de qualquer tipo. Na extensão máxima permitida pela lei aplicável, exceto nos casos de negligência grave ou má conduta dolosa, a Sequoia Treinamentos, suas afiliadas, licenciantes, agentes e prestadores de serviços (coletivamente, as “Partes Sequoia Treinamentos”) negam expressamente quaisquer garantias e condições. expressas, implícita ou estatutária, incluindo, mas não se limitando a, garantias ou condições de comercialização, adequação a uma finalidade específica, precisão, completude, disponibilidade, segurança, compatibilidade, qualidade satisfatória e não violação e seus equivalentes sob as leis de qualquer jurisdição. Você também reconhece e concorda que as Partes Sequoia Treinamentos não garantem que o Serviço “SalanoApp” não ocorram erros, vírus ou outros componentes nocivos.

Na extensão máxima permitida pela lei aplicável, exceto nos casos de negligência grave ou má conduta dolosa, as Partes Sequoia Treinamentos não serão responsáveis por nenhum dano indireto, especial, incidental ou consequente de qualquer tipo, incluindo lucros cessantes e danos à propriedade, mesmo que formos avisados da possibilidade de tais danos, resultantes do uso ou da incapacidade de usar o Serviço “SalanoApp”, independentemente de sua causa. A menos que seja causado por negligência grave ou conduta dolosa, não seremos responsabilizados por atraso ou falha no desempenho resultante de causas fora do nosso controle razoável. Em nenhum caso, nossa responsabilidade perante você por todo e qualquer dano, perda ou causa de ação excederá o valor pago por você. As limitações de responsabilidade nesta seção aplicam-se sob qualquer teoria legal (ilícito civil, contrato, quebra de garantia, responsabilidade estrita ou outra) e mesmo que a Parte Sequoia Treinamentos tenha sido avisada da possibilidade de tais danos.

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SEÇÃO II – Para os Assinantes da Sala e também para os que forem apenas Afiliados

Ao se registrar como um Assinante da Sala, você também está aceitando os termos e condições deste ACORDO de afiliado, sendo que estes termos só terão valor, caso você decida, de livre e espontânea vontade, divulgar pelo seu link de venda personalizado a assinatura da Sala para outras pessoas e, pelo menos uma, venha a concretizar sua assinatura pelo seu link.

 

Caso você não seja Assinante da Sala, é possível se registrar apenas como um afiliado, neste caso, você estará aceitando os termos e condições deste ACORDO com exceção do que está exposto na SEÇÃO I.

 

Termos e Definições

 

SUPERAPP é o programa chamado “SalanoApp” desenvolvido para serviços personalizados de atendimento online ou presencial entre profissionais e clientes. O SUPERAPP é distribuído através do site http://www.salanoapp.com.br pela Sequoia Treinamentos. 

PROFISSIONAL é o usuário final do SUPERAPP, assinante do serviço e, normalmente, tratam-se de prestadores de serviços online ou presenciais. 

AFILIADO é o responsável por divulgar a SalanoApp por mídias sociais, redes de relacionamento ou outros meios de comunicação, com o objetivo de captar novos PROFISSIONAIS, além de apoiar estes PROFISSIONAIS no que se refere a configurações e utilização do SUPERAPP.  A SalanoApp não cobra qualquer valor financeiro dos AFILIADOS, seja este na forma de taxa de franquia, divulgação, ou outros.

CONTA PESSOAL  e PAINEL DO AFILIADO é o site https://salanoapp.com.br/afiliado/ (PAINEL DO AFILIADO) desenvolvido para o gerenciamento pelo AFILIADO para divulgar a SalanoApp, acompanhar as novas assinaturas geradas pelo seu trabalho de divulgação e administrar os seus pagamentos recebidos pela Sequoia Treinamentos referente a comissão como AFILIADO. 

TAXA DE AFILIADO é um prêmio pago de SEQUOIA TREINAMENTOS para AFILIADO por trazer novos PROFISSIONAIS do SUPERAPP nos termos deste presente ACORDO. 

 

Deveres do Afiliado

 

O AFILIADO deverá realizar consultas relacionadas às funcionalidades do SUPERAPP “SalanoApp” e problemas de instalação e uso para os PROFISSIONAIS.

O AFILIADO deverá utilizar o na divulgação da SalanoApp seu link de venda ou cupom promocional personalizados, para que a a SEQUOIA TREINAMENTOS possa identificar que o novo assinante foi fruto do seu trabalho de divulgação.

O AFILIADO deve acessar o PAINEL DO AFILIADO para obter o link de venda e o cupom promocional personalizados.

O AFILIADO não deverá usar a marca “SalanoApp” ou “Sequoia Treinamentos” para quaisquer fins não relacionados com a execução deste ACORDO.

O AFILIADO não deverá assinar nenhuma tarefa ou ACORDO de agenciamento e atribuirá seus deveres citados neste ACORDO para nenhum terceiro. 

 

Não é permitido que o assinante use seu próprio link de venda como AFILIADO para adquirir a assinatura da Sala no App.

 

O AFILIADO não deverá fazer os seguintes:

– publicar e fazer propaganda com condições que diferem dos termos de serviço providenciados pelo site do SEQUOIA TREINAMENTOS no https://www.SalanoApp.com/ (por exemplo, usar preços diferentes, oferecer um período maior de demo, etc.);

– usar qualquer método de spam para anunciar o SalanoApp, mesmo que seja spam para distribuição, buscas ou qualquer outra forma de spam;

– apresentar-se como SEQUOIA TREINAMENTOS (por exemplo, utilizar o nome, informação de registro, telefones, endereços, etc. do SEQUOIA TREINAMENTOS como suas informações de contato de AFILIADO);

 

Escopo deste documento

 

O termo de uso é iniciado a partir do seu registro no site da SEQUOIA TREINAMENTOS como um AFILIADO, e dura até que o mesmo seja terminado por uma das Partes.

As partes são contratantes independentes e nada neste Termo de Uso criará qualquer parceria, joint venture, agência, franquia, representação de vendas ou relação de trabalho entre a SEQUOIA TREINAMENTOS e os AFILIADOS.

A SEQUOIA TREINAMENTOS pode deduzir ou reter quaisquer Tributos que sejamos legalmente obrigados a deduzir ou reter de quaisquer valores a pagar a você de acordo com o Programa de Afiliados. Também podemos solicitar as informações fiscais do AFILIADO. Se as informações fiscais forem solicitadas e o AFILIADO não fornecer, a SEQUOIA TREINAMENTOS se reserva o direito (além de quaisquer outros direitos ou recursos disponíveis) de reter suas comissões até que você forneça essas informações de forma satisfatória.

 

Direitos do Afiliado

 

O AFILIADO pode obter dados atualizados sobre PROFISSIONAIS gerados pelo AFILIADO, incluindo informações sobre quantia de pagamentos recebidos dos PROFISSIONAIS e a quantia de TAXA DE AFILIADO através da CONTA PESSOAL DO PARCEIRO.

O AFILIADO possui uma licença limitada, não-transferível e não-exclusiva para usar o nome da marca “SalanoApp”, somente para as necessárias execuções dos deveres de AFILIADO sob este ACORDO. 

A SalanoApp não cobra qualquer valor financeiro dos AFILIADOS, seja este na forma de taxa de franquia, divulgação ou outros.

 

Deveres da Sequoia Treinamentos

 

A SEQUOIA TREINAMENTOS deverá pagar a TAXA DE AFILIADO de ACORDO com as condições deste ACORDO se os termos do ACORDO forem observados pelo AFILIADO. 

 

 

Direitos da Sequoia Treinamentos

 

A SEQUOIA TREINAMENTOS tem o direito de requisitar o cessamento da distribuição de mensagens e materiais de publicidade que contém informação sobre o SUPERAPP, caso estas mensagens e materiais sejam considerados irregulares. O AFILIADO deverá cessar a distribuição de tais materiais dentro de 2 (dois) dias após ser notificado. Se o pedido não for atendido pelo AFILIADO, a SEQUOIA TREINAMENTOS terá o direito de cancelar este ACORDO e demandar a compensação pelas perdas correspondentes. 

 

 

Custo de serviços e procedimentos de pagamentos

 

A quantia da TAXA DE AFILIADO é igual a 30% (trinta por cento) dos pagamentos dos PROFISSIONAIS gerados pelo Afiliado recebidos pelo SEQUOIA TREINAMENTOS. 

A TAXA DE AFILIADOS é paga mensalmente enquanto o PROFISSIONAL continuar como assinante da SalanoApp. Se o PROFISSIONAL cancelar a sua assinatura, o AFILIADO terá sua comissão cancelada. Posteriormente, caso o PROFISSIONAL retorne posteriormente como assinante, a comissão do AFILIADO também voltará a ser paga desde que este PROFISSIONAL retorne também pelo link de venda personalizado do AFILIADO. Se o PROFISSIONAL reativar sua assinatura pelo endereço eletrônico da SEQUOIA TREINAMENTOS ou pelo link de venda de um outro AFILIADO, a comissão não voltará a ser paga ou será paga ao outro AFILIADO.

A TAXAS DE AFILIADOS são pagas através da conta do AFILIADO no SalaPay (https://salanoapp.com.br/salapay), sendo possível transferir o saldo existente para a sua conta bancária sempre que considerar oportuno. transferência de fundos para a conta do AFILIADO. 

A SEQUOIA TREINAMENTOS deverá transferir a TAXA DE AFILIADO dentro de 30 dias corridos contados a partir da data do pagamento da assinatura pelo PROFISSIONAL. O AFILIADO pode consultar todos os pagamentos e assinaturas relacionadas à sua CONTA PESSOAL pelo PAINEL DO AFILIADO. 

As despesas do AFILIADO associadas ao cumprimento das suas obrigações nos termos deste ACORDO são cobertas em sua totalidade pela TAXA DE AFILIADO, e não serão compensadas adicionalmente pelo SEQUOIA TREINAMENTOS, exceto se houver um ACORDO escrito entre as PARTES. Em particular, a SEQUOIA TREINAMENTOS não compensará os gastos do AFILIADO com publicidade, pesquisa de marketing, instruções dadas aos PROFISSIONAIS e outros gastos do AFILIADO com o cumprimento deste ACORDO. 

Caso um PROFISSIONAL requisite devolução de dinheiro ou execute um estorno do pagamento realizado através de um cartão bancário ou outro sistema de pagamento, a recompensa para tal pagamento reembolsado não será paga para o AFILIADO. Caso o PROFISSIONAL tenha requisitado a devolução do dinheiro após a transferência da recompensa por este pagamento para o AFILIADO tenha sido feita, a quantia de TAXA DE AFILIADO deve ser devolvida à conta da SEQUOIA TREINAMENTOS (a critério da SEQUOIA TREINAMENTOS) ou retido nas futuras taxas do AFILIADO. 

 

Perguntas Frequentes

 

Como funcionam as comissões recorrentes?

Bem, no Programa de Afiliados da Sala você recebe 30% do valor da assinatura dos profissionais que viraram assinantes  pelo seu link personalizado de venda. A comissão é paga ao longo do mês, a medida que as assinaturas forem pagas. Esse é o motivo de sermos o Melhor Programa de Afiliados do Brasil! Seu trabalho é premiado com uma renda mensal e estável.

 

Como eu recebo meu pagamento?

Diariamente você pode transferir o valor recebido pelas suas comissões para a sua conta bancária sem qualquer custo de transferência. A transferência do seu saldo na Sala para sua conta bancária é processada em um dia útil.

 

Como a pessoa que indiquei recebe os R$ 50,00 em Cashback?

Para receber o cashback é necessário que (i) o usuário cadastre-se na Sala pelo link de venda de um dos nossos Afiliados e (ii) vire assinante após o período gratuito. O Cashback será creditado na conta dele na Sala após ele completar um mês como assinante.

 

Há impostos a serem debitados na minha comissão?

Sim, mensalmente o Afiliado precisará emitir uma nota fiscal com o valor total recebido em comissão naquele mês. A Sala não recolhe ou desconta os impostos do Afiliado. Ele recebe o valor total da comissão e é o responsável pelo pagamento dos seus impostos.

 

O Afiliado pode ser uma pessoa física?

Para permitir a emissão da nota fiscal pela prestação dos serviços de divulgação, é necessário que o Afiliado seja uma pessoa jurídica, MEI ou Ltda.  Se você tiver alguma dificuldade neste sentido, pode entrar em contato conosco pelo e-mail: contato@salanoapp.com.br.

 

Quem vai me ajudar quando eu tiver um problema?

Você tem um Gerente de Afiliados disponível para lhe ajudar. Utilize o nosso chat na Central de Ajuda ou envie um e-mail para contato@salanoapp.com.br.

 

Como eu cadastro novos clientes na minha conta de Afiliado?

Não é necessário realizar qualquer operação de cadastro dos seus clientes. Ao utilizar o seu link exclusivo de vendas o assinante é automaticamente vinculado a sua conta de afiliado. Você sempre receberá um e-mail e uma notificação pelo telefone  no momento em que seu seguidor fizer o cadastro.

 

Como posso consultar o resultado da minha divulgação? Inclusive as assinaturas ativas?

No seu Painel de Afiliado é possível consultar: (i) todos os usuários vinculados a você que estejam no período de teste de 30 dias, (ii) todos os assinantes ativos vinculados a você e que, consequentemente, pagam comissão para você, e (iii) todos os assinantes que cancelaram a assinatura e estavam vinculados ao seu código.

 

Como posso promover a SalanoApp?

Crie o seu próprio conteúdo ou use o conteúdo exclusivo que oferecemos aos nossos Afiliados para divulgar a Sala no App aos seus seguidores, seja pelas redes Sociais, grupos no whatsapp, listas de e-mail  dentre outras formas de divulgação.

 

Tem algum material de Marketing que eu possa utilizar?

Sim, na área exclusiva para Afiliados você terá diversas artes de Posts e Carrosséis prontos para postar ou com a opção de editar e personalizar no Canva. Também disponibilizamos textos para legendas e oferecemos vídeos promocionais que você pode postar e/ou adaptar.

 

O seu link de venda possui cookie com 90 dias de validade.

Os cookies são arquivos de texto que são gerados e armazenados no navegador assim que você acessa um site, esse arquivo texto pode conter diversas informações que são desde validade do cookie, idioma, tamanho da fonte, data ou qualquer coisa que o dono do site queira disponibilizar nele.

 

Para quem trabalha com Marketing de Afiliados eles são de extrema importância, pois toda plataforma de afiliados acaba utilizando ele de alguma forma.

 

Quando você indica um link de afiliado (veja aqui como divulgar seu link de afiliado), ao acessar esse link será gerado um cookie e nele terão diversas informações como data de validade do cookie, seu código de afiliado e muitas outras informações utilizadas para rastrear.

 

Através disso, será possível rastrear a venda caso ele venha a clicar posteriormente (geralmente quando o visitante acessa, mas não compra na hora, e volta depois para finalizar) na página de venda de forma direta, isso se deve porque ele ficou marcado com o cookie.

 

Suponhamos que o visitante, antes de finalizar a compra clique no link de dois afiliados diferentes. Quem ficará com a comissão?

Quem fica com a comissão é o dono do último link que foi clicado, pois as informações do segundo cookie subscrevem ao do anterior.

 

O que acontece com o cliente indicado pelo Afiliado mas que optou por permanecer no plano Grátis?

Quando o cliente assina a partir do seu link exclusivo de venda, o cadastro dele fica vinculado ao seu código de referência. Com isso, mesmo que ele resolva migrar para um plano pago apenas seis meses depois, por exemplo, você passará a receber a sua comissão. Isso é ótimo porque alinha interesses e estimula o remarketing para seus seguidores com destaque nas funcionalidades disponíveis exclusivamente nos planos pagos.

 

Como controlo os clientes cadastrados no plano grátis?

No seu acesso como Afiliado  da Sala no App existe um relatório que exibe todos os assinantes vinculados ao seu código de referência que estão cadastrados no plano Grátis. Durante 24 meses após o cadastro de cada assinante, caso ele decida migrar para um plano pago, você continuará tendo direito a receber a sua comissão de 30% mensalmente, enquanto ele permanecer em um plano pago. Este é mais um benefício que oferecemos aos nossos Afiliados, por acreditar na sua importância.

 

Quanto tempo leva para eu receber a minha comissão após solicitar minha retirada?

Uma vez que as assinaturas são pagas via cartão de crédito, o prazo é de 30 dias corridos após a data de confirmação do início da assinatura, o que não deve ser confundido com o teste gratuito. Para ele virar assinante, será necessário cadastrar os dados do seu cartão e confirmar a contratação da assinatura.

 

Procedimento para resolução de disputas

 

Isenções de Garantia; Limitação de Responsabilidade. Você reconhece e concorda com a condição essencial de que o Serviço “SalanoApp” seja fornecido “no estado em que se encontra” e sem garantias de qualquer tipo. Na extensão máxima permitida pela lei aplicável, exceto nos casos de negligência grave ou má conduta dolosa, a Sequoia Treinamentos, suas afiliadas, licenciantes, agentes e prestadores de serviços (coletivamente, as “Partes Sequoia Treinamentos”) negam expressamente quaisquer garantias e condições. expressas, implícita ou estatutária, incluindo, mas não se limitando a, garantias ou condições de comercialização, adequação a uma finalidade específica, precisão, completude, disponibilidade, segurança, compatibilidade, qualidade satisfatória e não violação e seus equivalentes sob as leis de qualquer jurisdição. Você também reconhece e concorda que as Partes Sequoia Treinamentos não garantem que o Serviço “SalanoApp” não ocorram erros, vírus ou outros componentes nocivos.

Na extensão máxima permitida pela lei aplicável, exceto nos casos de negligência grave ou má conduta dolosa, as Partes Sequoia Treinamentos não serão responsáveis por nenhum dano indireto, especial, incidental ou consequente de qualquer tipo, incluindo lucros cessantes e danos à propriedade, mesmo que formos avisados da possibilidade de tais danos, resultantes do uso ou da incapacidade de usar o Serviço “SalanoApp”, independentemente de sua causa. A menos que seja causado por negligência grave ou conduta dolosa, não seremos responsabilizados por atraso ou falha no desempenho resultante de causas fora do nosso controle razoável. Em nenhum caso, nossa responsabilidade perante você por todo e qualquer dano, perda ou causa de ação excederá o valor pago por você. As limitações de responsabilidade nesta seção aplicam-se sob qualquer teoria legal (ilícito civil, contrato, quebra de garantia, responsabilidade estrita ou outra) e mesmo que a Parte Sequoia Treinamentos tenha sido avisada da possibilidade de tais danos.

 

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SEÇÃO III – Disposições Finais

Para os Assinantes da Sala e também para os que forem apenas Afiliados

Foro.

Qualquer litígio entre você e a Sequoia Treinamentos deverá ser dirimido no Foro Central da Cidade e Estado do Rio de Janeiro.

Resolução Alternativa do Conflitos.

Você também poderá optar por mecanismos extrajudiciais para solucionar litígios relacionados a estes termos, por meio das entidades competentes conforme descrito na legislação consumerista aplicável.

Legislação Aplicável.

Este contrato de assinatura do Serviço “SalanoApp” e qualquer disputa ou reivindicação que dele surjam ou a ele estejam relacionados são regulados e interpretados de acordo com o Direito e com as leis consumeristas aplicáveis.

Responsabilidade.

Quando da criação da conta do Serviço “SalanoApp” e qualquer disputa ou reinvindicação que dele surjam ou a ele estejam relacionados, são regulados e interpretados de acordo com o Direito e com as leis consumeristas aplicáveis.

Termos do Serviço “SalanoApp”.

Você compreende e aceita que a Sequoia Treinamentos possa cancelar ou suspender o Serviço “SalanoApp” parcialmente ou integralmente, a qualquer momento e com isenção de responsabilidade, exceto quanto aos direitos de reembolso ou compensação estritamente definidos neste contrato.

Cessão de Direitos.

A Sequoia Treinamentos poderá ceder ou transferir, parcialmente ou integralmente, seus direitos relacionados a este contrato de assinatura a qualquer companhia do seu grupo econômico, assim entendido qualquer empresa com a qual possua relação empresarial de coligação, controle comum ou com sócios/acionistas em comum.

A cessão ou transferência também é permitida a quaisquer terceiros que sucedam aos ativos ou direitos da Sequoia Treinamentos em relação à base de assinantes do Serviço “SalanoApp”, assim como em casos de fusão, incorporação ou aquisição.

Cessões ou transferências podem ser realizadas sem notificação a você. Você aceita que não deverá e confirma que não cederá ou transferirá seus direitos ou obrigações deste este contrato.

Uso Autorizado.

Você pelo presente aceita e se compromete a utilizar o Serviço “SalanoApp” diligentemente em concordância com a legislação aplicável, com este contrato de assinatura e com os bons costumes. Você aceita não utilizar o Serviço “SalanoApp” de qualquer forma contrária à lei aplicável ou que de qualquer forma cause dano ou impeça o uso normal do serviço por terceiros ou usuários, bem como não utilizado para fins comerciais ou visando ao lucro.

Exclusão de Cláusula. Caso alguma disposição deste contrato de assinatura do Serviço “SalanoApp” seja ilícita, inválida ou inexequível por qualquer razão, será considerada como excluída destes termos e não afetarão a validade e aplicabilidade das demais disposições. Você e a Sequoia Treinamentos deverão substituir a parte ilícita, inválida ou inexequível por disposições que sejam válidas e vinculantes, cujos efeitos à luz do conteúdo e objetivo do contrato de assinatura sejam, à melhor medida possível, similares aos da parte ilícita, inválida ou inexequível.

Superveniência.

Quaisquer disposições deste contrato de assinatura do Serviço “SalanoApp” que, por natureza, permanecem vigentes mesmo com a rescisão do presente contrato de assinatura, seguirão desta forma surtindo efeitos.

Contrato Integral.

Este contrato de assinatura para assinante Serviço “SalanoApp” e suas disposições constituem a contratação entre você e Sequoia Treinamentos em relação à matéria nele discutida, sobrepondo-se a eventuais acordos, entendimentos, negociações e tratativas, verbais ou por escrito. Nenhuma renúncia a qualquer disposição deste contrato de assinatura do Serviço “SalanoApp” deve ser vista de forma a constituir renúncia a qualquer outra previsão contratual (similar ou não), bem como não constituirá uma renúncia contínua a não ser quando expressamente indicado como tal.

Alteração e terminação de acordo

As disposições deste ACORDO podem ser corrigidas ou modificadas pela SEQUOIA TREINAMENTOS, postando o Acordo revisado no site do SEQUOIA TREINAMENTOS.

Qualquer uma das Partes podem dar fim à este ACORDO a qualquer momento através de um aviso prévio escrito de 5 dias enviado à outra Parte por e-mail.

Não obstante nada contrário neste ACORDO, a SEQUOIA TREINAMENTOS tem o direito de dar fim imediato à este ACORDO em caso de violação dos termos presentes neste ACORDO pelo AFILIADO.

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ANEXO 1

Modelo de Formulário de Cancelamento (Caso você deseje exercer seu direito de arrependimento/cancelamento em relação a este contrato de assinatura, favor preencher esse formulário e enviá-lo de volta via e-mail ou a nosso endereço postal)

Eu/nós (*), por meio da presente, revogo(amos) o contrato celebrado por mim/nós (*) para a assinatura ao Serviço “SalanoApp” Data de assinatura:

Nome do(s) Cliente(s):

Endereço postal do(s) Cliente(s):

Endereço de e-mail utilizado para criar a conta SalanoApp:

Assinatura do(s) cliente(s) (apenas quando enviado em via física)

(*) Deletar conforme necessário