
Gerencie seus atendimentos
Registro automático
Nosso algoritmo verifica se a videochamada agendada realmente ocorreu e registra o atendimento automaticamente.
Salvo em nossos servidores
Cuidamos de tudo para você, as informações do seu atendimento ficam salvas em nossos servidores, sem o menor risco de você perder o seu histórico.
Permite excluir ou incluir manualmente
Se o atendimento ocorreu fora da Sala ou for necessário algum ajuste, é só alterar manualmente e manter seu controle em dia.
Envio automático de email para o seu cliente com o atendimento realizado
Sempre que um atendimento for registrado, automaticamente ou manualmente, você e o seu cliente recebem um e-mail com as informações.
+98% de índice de satisfação dos usuários da Sala com a funcionalidade Controle de Frequência.
Controle pelo App ou Desktop
Acabe com preocupações do que acontece ANTES e DEPOIS do seu atendimento.
Controle as marcações em tempo real, de forma segura e transparente, com a possibilidade de consulta, alteração e comunicação ao seu cliente.
