Perguntas frequentes

Como funciona o plano Grátis?

É um plano sem qualquer compromisso para os nossos clientes e sem despesas fixas. Assim você fica livre para usar nosso Super App quando e como quiser para facilitar o seu trabalho. Não solicitamos em qualquer momento os dados do seu cartão de crédito.  

O Plano Grátis possui algum prazo de acesso?

Não, ele é grátis para sempre. Nos primeiros 30 dias você ganha acesso a todas as funcionalidades do plano Select e após este período você continua para sempre com o acesso às funcionalidades do plano Grátis.

Como posso adquirir o plano Select?

Após completar os 30 dias de acesso gratuito ao plano Select, será oferecido à você a opção de contratar o plano Select ou superior. Caso você não manifeste interesse no upgrade, seu acesso ao plano Grátis continua normalmente.

Posso cancelar minha assinatura do plano Select a qualquer hora?

Sim. É só pedir o cancelamento que o serviço será encerrado no final do período da mensalidade já paga.  Sendo o seu plano rebaixado para o plano Grátis sem que exista qualquer outro custo mensal para você.

Conformidade com a LGPD, GPDR e HIPPA

A SALA está em conformidade com a LGPD (Lei Geral de  Proteção de Dados) vigente no Brasil, GDPR (General Data Protection Regulation) vigente na União Européia, assim como com a HIPAA (Health Insurance Portability and Accountability Act) que é um conjunto de normas que organizações de saúde norte-americanas devem cumprir para proteger as informações. Em português, seria Lei de Portabilidade e Responsabilidade de Seguro Saúde.

Sou profisisonal da área de saúde, posso usar a SALA para atender meus pacientes?

A SALA é uma ferramenta de trabalho para um profissional, ela funciona de forma similar aos aplicativos do Google, como o Google Agenda e Google Meet. A sua principal diferença é que ela possui funcionalidades similares a estes contudo combinado com muitas outras soluções para necessidades que são comuns apenas aos profissionais liberais. Com isso, você tem um ecossistema eficiente para o seu trabalho.

Se eu assinar, realmente recebo acesso a todas as funcionalidades descritas neste site?

Sim, a Sala quer facilitar a sua vida profissional, todas as funcionalidades estão incluídas de acordo com o respectivo plano de assinatura que você optou. 

Existe algum outro custo além da assinatura?

Não existe, o único custo é o valor pago pela assinatura.

Existe alguma taxa de configuração?

Não. Não temos taxas de configuração, nossa plataforma é extremamente intuitiva. Se precisar de orientação, conte com a nossa Central de Ajuda.

O SalaPay é seguro?

O seu dinheiro não é movimentado pelo SalaPay, ele  funciona como um sistema de gestão de cobranças. O seu cliente paga pelo serviço diretamente na sua conta bancária, por exemplo, por um PIX. Além de seguro e transparente, isso permite que o nosso serviço seja prestado sem que você precise pagar tarifas transacionais.

Proteção e sigilo da informação

A SALA utiliza criptografia em suas comunicações e guarda os dados dos seus clientes nos melhores servidores do mundo. O acesso as informações é controlado por senhas, sendo visível apenas para o profissional e os seus clientes.

Não precisa instalar nosso Super App

A SALA permite que você e os seus clientes utilizem a sua plataforma tanto pela Internet, por um browser, como pelo aplicativo disponível nas lojas do Google e Apple. O acesso é o mesmo, com as mesmas funcionalidades.

Está em conformidade com os conselhos profissionais?

Sim, a tecnologia utilizada pela SALA está em conformidade com as boas práticas estabelecidas pelos conselhos profissisonais, como, por exemplo, o CRP, Conselho Regional de Psicologia. Reforçamos apenas que o profissional deve estar ciente das regras do seu conselho para que não faça uso da  SALA de forma desapropriada. Somos um software e não uma plataforma de atendimento online em que o cliente contrata o profissional dentro da plataforma.

Crie sua conta em apenas 5 segundos